terça-feira, 17 de janeiro de 2017

PCC TOCA TERROR NA ZONA NORTE DE NATAL

Dois idosos são baleados quando iam pra igreja por membros do PCC

Dois idosos foram atingidos por balas perdidas no início da noite desta terça-feira (17) no conjunto Jardim Lola, localizado às margens da Avenida Bel. Tomaz Landim, próximo à Ponte de Igapó. Os tiros partiram de homens que seriam membros do PCC.
Os idosos baleados são evangélicos e estavam indo para a igreja no momento em que foram atingidos pelos disparos.
Segundo uma moradora do bairro, que preferiu não ser identificada por questões de segurança, homens em um carro modelo Corolla de cor preta entraram no Jardim Lola através da Rua São João e já chegaram atirando.
Os homens teriam rendido um segurança da empresa Teleperformance, localizada na Tomaz Landim, e o ameaçado com uma arma de calibre 12.
Eles seriam integrantes do PCC e tinham como alvo membros do Sindicato do RN (SDC), facção criminosa que domina o bairro.
Um dos baleados foi identificado até o momento como Oton e tem 80 anos. Ele está com um projétil alojado no ombro e foi atingido por um segundo tiro, de raspão.
A outra vítima foi identificada como Damião e está com uma bala alojada na perna.

Informações do Novo Jornal

Um comentário:

Anônimo disse...

É por isso que digo, só presta quando aparece com a cabeça decepada,ai sim. Agora pergunta se os "direitos humanos" foram na casa desses que foram atingidos? Eu tenho é nojo desse povo. Como é que existe um grupo só pra defender bandido da pior espécie, Como é que pode? Isso é revoltante.