27/01/2017

OPINIÃO DO LEITOR


# ola joão bom dia gostaria de perguntar onde está o pessoal que troca lâmpada nas ruas pq em frente de casa tem uma queimada só esse ano trocaram 5 vezes mas so acende no dia e ja falei lá no setor varias vezes mas me falaram que estar faltando pessoal porém acho que falta profissional pq uma pessoa trocar um lâmpada 5 vezes em menos de um mes e continuar apagada, é falta de pessoal ou profissional?

Fernando Marques


# JOÃO ANDRÉ, TU MORA NO PLANALTO ASSIM COMO EU MORO. TU SABE DIZER SE O SAAE VAI VENDER UMA ÁGUA DE QUALIDADE PRA GENTE? ESSA QUE USAMOS HOJE NEM CACHORRO BEBE. 

PLANALTINO

Blog: Taí uma coisa que eu também gostaria de saber.


# Mais uma ligação foi feita no dia de hoje para uma rádio da cidade onde o trabalhador reclama a falta de seu salário por parte da MPB. Já sem salários há dois meses. Parece que o império tá ruindo.

Pulei mas me lasquei

Um comentário:

deassis disse...

Isso acontecendo com sua empresa privada que ele diz ser po MAIOR GESTOR DO MUNDO!, imagine com a coisa pública, decepções virão, logo logo Ceará Mirim terá as resposta dessa administração surreal!, acho é pouco!, aguardem que promessas mirabolante é só o que rola nas reuniões da "educatudo", seria esse, o homem que cagou na pia?. João Rola.