27/01/2017

NOTA DO BLOG



Caríssimos leitores do Blog Ceará-Mirim Livre,


Eu como moderador desta página virtual sempre agí com responsabilidade e democracia até quando ela não se faz necessário, nenhum Blog aqui em Ceará-Mirim é tão democrático quanto o "Ceará-Mirim Livre" na hora de liberar seus comentários. 
O Blog Spot oferece o recurso de comentar de forma anônima, porém isso não significa dizer que o comentarista não tenha que ser responsável. 
Ultimamente alguns canalhas e irresponsáveis tem usado essa democracia que o Blog dispõe para atacar covardemente pessoas as quais conhecemos e sabemos que não são o que esses vermes falam, inclusive de mim. 
Dizem que são "machos", que são isso e que são aquilo, mas não são nada disso, são apenas covardes, canalhas e irresponsáveis que não tem coragem de mostrar a cara, se são o que realmente dizem não temeriam colocar seu verdadeiro nome abaixo do comentário. 
Exatamente por causa desses vermes tivemos que mudar nossa configuração de comentário, só pode comentar a partir de agora quem tiver conta no google. Infelizmente tivemos que tomar essa decisão até que decidirmos mudar novamente de ideia. 
Espero que os verdadeiros leitores, aqueles que não usam de ma fé, aqueles que gostam do nosso trabalho e nos colocam entre os Blogs mais acessados do Mato Grande e grande Natal, continuem nos acessando e fazendo desta página uma sala de leitura e não um covil para cobras destilarem veneno em pessoas de bem. 
Obrigado pela compreensão,

João André Justino Neto
Administrador do Blog Ceará-Mirim Livre

2 comentários:

Unknown disse...

Assim mesmo joao, muito bem.

Unknown disse...

Exitem neste mundo de meu Deus gente de várias espécie amigo e são elas que fazem com que as fileiras dos canalhas cresça, mais se esquecem que os verdadeiros e de caráter continuem de pé.