20/01/2017

INSEGURANÇA: CURTO E GROSSO


É impressionante a forma de pensar de algumas pessoas, não sabemos se elas estão certas e eu errado e doido, ou vice e versa. 
Em relação ao que está acontecendo nos presídios do Brasil: Se as autoridades não autorizam a invasão pela polícia é taxada de inoperante e incompetente. Se as autoridades autorizam a invasão é taxada de irresponsável por ferir princípios dos "direitos humanos". Então o que eu faria? só me resta uma solução, ser inoperante e incompetente e deixar os "meninos bonzinhos" se acabarem entre si. Se o DH viesse encher meu saco eu perguntaria: Por quê vocês não entraram para resolver? ou porque não adotam os "meninos bonzinhos" e levam para criar em  vossa casa?

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, vá entender o ser humano. Pense num bichinho complicado é o tal do bixo homem. Se faz critica, se não faz é criticado do mesmo jeito. O negócio é criticar, criticar e criticar. Eu prefiro o olhar sincero e a fidelidade do meu cachorro. E aos críticos de plantão com relação a esse assunto, eu mando todos irem a meRDA. E se tiverem com pena, levem todos pra casa pq ali só tem Santo. Sai pra lá carniça.

Anônimo disse...

O problema todinho é o seguinte : No Brasil o crime compensa. Vou provar : Quem ganha mais? Um médico ou advogado de bandido?