25/01/2017

HOMENAGEM A CHAPE: BRASIL 1X0 COLOMBIA

Chape 10x100 Brasil/Colômbia


Não foi um simples jogo de futebol, foi muito mais que isso, foi uma festa em forma de homenagem. Brasil e Colômbia uniram-se para levar alegria a família chapecoense que aos poucos tenta esquecer uma página negra que foi escrita no livro do futebol mundial. Página que conta uma história que tem o glorioso time da Chapecoense como protagonista, mesmo não sendo a história que ninguém que fazer parte, mas quis o destino que fosse assim. Parabéns Brasil, Parabéns Colômbia e parabéns Chape que um dia deixou de ser amado pelos catarinenses para ser amado pelo mundo.

BRASIL 1 x 0 COLÔMBIA

BRASIL: Weverton; Fagner, Geromel, Rodrigo Caio e Fábio Santos (Jorge); Wallace, Willian Arão (Rodriguinho) e Lucas Lima (Gustavo Scarpa); Robinho (Diego), Dudu (Camilo) e Diego Souza (Luan)
Técnico: Tite


COLÔMBIA: David González; Bocanegra, Felipe Aguilar, Tesillo e Farid Díaz (Balanta); Uribe, Abel Aguilar (Cuéllar) e Macnelly Torres (Santiago Montoya); Teo Gutiérrez (Berrío), Copete (Hernández) e Borja (Rangel)
Técnico: José Pékerman

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 25 de janeiro de 2017, quarta-feira
Árbitro: Jorge Ignacio Baliño (ARG)
Assistentes: Lucas Andres Germanotta e Gabriel Alfredo Chade (Ambos da Argentina)
Cartões amarelos: BRASIL: Geromel, Lucas Lima, Rodrigo Caio. COLÔMBIA: Abel Aguilar
Renda: R$ 1.219.675,00
Público: 18.695 pagantes
GOL: Dudu, 1min do 2ºT

4 comentários:

Anônimo disse...

Esperavam 45 mil pessoas. RJ vergonha. Se fosse em qualquer estádio do nordeste tinha lotado.

João André disse...

Concordo. Abraço!

Anônimo disse...

Acho que deu 18.000 mil pagantes. Vergonhoso se comparado a homenagem a qual eles ( Atlético Nacional) fizeram a Chapecoense pós tragédia. Polyedyson Cavalcanti

João André disse...

Decepção total!