13/01/2017

ESPAÇO DO LEITOR


O Sr. sabe que vai ser cassado e que pessoas ligado a você já comenta com amigos mais próximo a sua queda, dizendo ser inevitável este momento! então procure trabalhar muito neste espaço de tempo, para que possa deixar pelo menos uma boa impressão. Pergunto: porque é que todos gestores assim que assume só limpa a rua principal?, quase não sai do hospital e o resto das rua é só monturo, e os postos de saúde não funciona!, será que esse gestor é mesmo a continuação da gestão anterior?, tá muito parecido!. 

Chico do Abacaxi. 


Rapaz, olhando as portarias de nomeações do prefeito Marconi uma me chamou a atenção. A do Ceará-Mirim Prev. Gente denunciada pelo ministério público assumindo diretoria administrativa e financeira?

Tucaninho


Não votei com Marconi, mas vou dar um crédito de confiança, afinal ele obteve mais votos do que o meu candidato, foi diplomado e empossado. Se tiver de ser cassado que seja, mas enquanto não for vou torcer por Ceará-Mirim.

Carlos Gabriel dos Santos

3 comentários:

Anônimo disse...

Nesse governo tem de tudo!, FICHA SUJA, DENUNCIADOS NA OPERAÇÃO BACO E GENTE DO BEM. Zé das Portas Vermelhas.

Anônimo disse...

No governo do PSDB não existe corruptos. Se acham que estou mentindo perguntem ao juiz Moro.

Anônimo disse...

Dizem que em maio o PSDB regional deverá expulsar o prefeito provisório, ou ele irá pedir pra sair antes, uma vez que ele é persona não grata ao novo comando, como não é toda a cúpula atual, e quem ficar, vai comer na mão de EZEQUIEL!.