15/01/2017

CHICO, O ETERNO "NEGUINHO"!

 Por João André


E agora como ficam as "peladas" sem os 100 tipos de dribles de Chico?
E agora como ficam os comícios sem as quadrinhas de Chico? 
E agora como ficam os pagodes em Ceará-Mirim sem a presença de Chico se esforçando para ser cantor?
Talvez quem tenha gostado da sua partida seja o seu "parceiro político" Miguel Mossoró, lá onde eles estão haverão de está um costurando e o outro dando nó.
Chico era o tipo de cara que não tinha tempo ruim, sempre sorridente e "jurando sempre pela hóstia" para passar uma verdade quase que mentirosa. Era peculiar dele, sem maldade, mas pra fazer rir os seus amigos.
Irreverente, é só ver esse momento descontraído ocupando uma das cadeiras de vereador no legislativo cearamirinense, cadeira que conquistou com muita insistência e luta. 
Um cara decidido no queria fazer, sempre com responsabilidade, sem causar danos nem a si e nem a outrem. 
Partiu prematuramente deixando saudade, mas não deixará de ser Chico o eterno Neguinho.
Vai com Deus amigo!

3 comentários:

Bosco disse...

Um dia triste ! A morte vem de maneira sorrateira e inesperada e arranca de nós pessoas que pensávamos nunca perdê-las. Lembro - me com muita saudade , quando Costinha(BB) me dizia há muitos anos atrás: Chico Neguinho tá com 27 anos e ainda sonha em ser jogador profissional ! Muitas foram às vezes em que tive a oportunidade de ao lado dele, seja no machadão, frasqueirão , nogueirão (Mossoró) acompanhar o nosso ABC FC. Era interessante, pois ele dizia conhecer todo comportamento tático do jogo , eu ria muito ! Nessa última sexta feira tive com ele na parte interna do Banco do Brasil, já passavam das 13 horas (se não me engano) falávamos sobre o jogo ABCx Globo, dizia ele que não iria para o jogo, pois estava com uns compromissos na praia, algo sobre um aniversário. Mas me disse que o ABC ia dá uma pêia no Globo (ABC 2xO) . Vai Chico ! Na certeza de que Deus te receberá na sua morada eterna . E aqui ficamos nós, na certeza também de um dia nós encontramos. Um até breve !

MURILO ARAÚJO ! disse...

... MINHAS SINCERAS CONDOLÊNCIAS A TODA À FAMÍLIA POR ESTE MOMENTO DE CONSTERNAÇÃO ... !!!

Anônimo disse...

Conhecia, mas nunca tive a oportunidade de falar com chico negrinho, mas eu o via nas ruas e lembro das vezes que ele foi pra Ciro Pedrosa. Ele era muito sorridente quando falava. Não é porque morreu não, mas ele parecia ser uma pessoa do bem! Que Deus o tenha em sua infinita misericórdia.