17/01/2017

CHACINA EM CEARÁ-MIRIM

Quatro homens foram assassinados nesta madrugada (17)


Por volta das 2:40hs da madrugada desta terça-feira (17), oito homens em duas S-10, uma cinza e outra branca, podem ser os autores desta chacina, encapuzados e vestindo preto e dizendo serem do PCC, ao chegarem na residência em que moravam as vítimas arrombaram a porta da frente e a porta de trás, adentraram e cometeram o crime. Um policial civil que acompanhou o Dr. Cícero, delegado de polícia de Ceará-Mirim, nos informou que as vítimas eram um "padrasto e três filhos", que os mesmos eram oriundos do bairro de Mãe Luiza em Natal e a pouco tempo teriam se mudado para o Barretão em Ceará-Mirim. Nos informou também que as vítima "tocavam terror na localidade". O policial também nos relatou que moradores da localidade teriam passados essas informações para a polícia.

Vítimas: 
Fabiano Bezerra, 20 anos - Felipe Bezerra, 19 anos - Naedson Siqueira, 26 anos - Janderson Gomes, 30 anos.

Obs: temos as fotos das vítimas, mas por se tratar de cenas não muito desejáveis preferimos omitir, sabendo que muitos leitores não gostam de ver as mesmas.

9 comentários:

Anônimo disse...

Valeu, amigo!

Anônimo disse...

Concordo tem coisas q não devemos vê.

Claudiuney Andrade disse...

Muito bem João, o amigo deu a informação com riqueza de detalhes e com respeito e ética aos seus leitores, não postou as referidas imagens.

Anônimo disse...

Esta é a cidade que Marconi construiu e que ele tanto exalta, só tem muito é crime!, sem infra estrutura nenhuma, isso ele não conta!, isso ele não conta!, nâ!. Pedro Riboliço.

Anônimo disse...

Eu discordo. Quem não quiser ver nao abra as postagens. Pior são as senas fortíssimas das chacinas e todo mundo fica repassando para todos os grupos de Zap da vida. Inclusive as galerias ficam cheias de fotos e vídeos. Bandos de hipocritas, pensam que enganam a quem? Agora quanto ao dono do Blog, o Blog é dele e cabe a ele postar ou não.

João André disse...

Caro anônimo, aqui não tem como abrir ou deixar de abrir, as fotos já vão abertas, é diferente do zap zap. Abraço!

Anônimo disse...

Eu sei meu amigo, mas falo no caso de vídeos. Nesse caso pode abrir se quiser, num pode? Abraço!

Anônimo disse...

ESTA É CIDADE MARAVILHOSA DE MARCONI!, O POVO SOFRE SEM INFRAESTRUTURA, E ELE SE ACHA O HOMEM QUE CAGOU NA PIA!.

Anônimo disse...

Lembrei agora que o delegado (depois Prefeito) Dr. Peixoto disse que iria resolver o problema da violência em Ceará-Mirim, aumentando o cemitério; parece que agora está precisando...
Mas sou contra essas chacinas : bandido não é para ser morto, e sim para devolver o mal que fez para a sociedade, sob trabalhos forçados, durante 10, 20 anos - acorrentado a uma bola de ferro - como nos Estados Unidos...