13/01/2017

CEARÁ-MIRIM: MAL EXEMPLO


Na manhã desta sexta-feira (13) flagramos estes dois veículos estacionados em frente ao Banco do Brasil onde tem uma placa avisando aos condutores de veículos que é proibido estacionar. Nada de mais se o veículo Kia não pertencesse a MPB, empresa do prefeito Marconi Barreto. Ele que está exigindo lisura e produção no trabalho dos servidores municipais, diga-se de passagem com toda razão, mas não pode abusar de sua autoridade dando mal exemplo aos seus munícipes.

10 comentários:

Anônimo disse...

Grande coisa

Anônimo disse...

João André, eu soube que o todo poderoso deu um tapa num jogador hoje, o rapaz foi fazer BO, mas já tinha encerrado o expediente. Tu sabe de alguma coisa? conta pra gente.

PULEI MAIS ME LASQUEI

Anônimo disse...

É o novo rei da Inglaterra o dono do referido carro!.

Anônimo disse...

Esta avenida é rodovia estadual. Marcão multa nele.

Anônimo disse...

Segundo a mídia, esse cidadão tem um histórico de VIOLÊNCIA! aguardem o que vem pela frente!.

Anônimo disse...

Cada cidade tem o prefeito que merece. Então tome porrada, TACA LHE PAU... kkkkkk

Anônimo disse...

João andre se você que ver erro siga o pai de Júlio imperador por 24 horas que você vai ver o que erro.

João André disse...

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. O pai de Júlio erra como erra qualquer ser humano comum. O prefeito, o homem que manda na cidade, incomum, pede "perfeição" a todo mundo e dar um mal exemplo. Essa é a diferença. Como posso cobrar se eu mesmo faço errado? Não posso cobrar por aquilo que não posso oferecer.
Abraço!

Anônimo disse...

Comparação mais idiota desse anônimo imbecil. Deixa Júlio César em paz e vai arrumar uma lavagem de roupa seu babaca perseguidor. Tem nada haver as irregularidades do prefeito com o pai do diretor do Detran. Sai pra lá, leprento. Xô...

João André disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cada mestre com seus babões doentios. Vade.....