12/01/2017

CEARÁ-MIRIM: A LIMPEZA PÚBLICA


Conforme um amigo nosso postou em um grupo de "zap zap", trabalhadores do município se encontravam ontem a noite (11/01) fazendo a coleta de lixo e pintando meio fio e árvores na avenida principal da cidade. 
Tomara que o prefeito Marconi Barreto realmente mantenha nossa cidade limpa e bela como sempre foi, e não faça como o ex prefeito Antônio Peixoto que ao assumir a prefeitura foi pra rua de vassoura na mão fazer mutirão e a cidade nunca se manteve totalmente limpa e nem bela.

6 comentários:

Anônimo disse...

É o mesmo filme de ontem!, aguardem!!!!!!!!!! o prefeito feijão verde com certeza irá enfrentar os tribunais com as suas ações malucas, aguardem!. Zé Pindoba.

Anônimo disse...

Você tá comparando Jesus com Genésio, homi.
Mas faço uma pergunta: e se que tivesse ganho fosse o outro candidato, que nem a casa nem o escritório de advocacia são organizados, que até RObinson assumir o governo só tinha carro cambão, como estaria a cidade????

Unknown disse...

ANTÔNIO,ou outro leitor quaisquer, vamos dar tempo ao tempo pois há sessenta e quatro anos vividos nessa cidade só vi dois períodos de limpeza com os respectivos prefeitos mandando e fiscalizando os serviços. Não é novidade que o atual prefeito queira mostrar suas qualidades de bom administrador não só do que seu,mas também do que publico do que do povo de Ceará-Mirim. Assisti com tristeza a administração desastrosa do Sr Geraldo Melo na saudosa usina São Francisco (lamentável ) vi o desastre que foi a passagem do (falecido Orion Barreto),vi Jorge Câmara, Tereza Melo Edinólia que tristeza, acabaram com essa Cidade e vocês se acham no dever de criticar os feitos de quem iniciou ontem. Estão precisando de uma lavagem cerebral, ou se acostumaram com a sujeira do lugar. Amigos pocilga é para quem cria porcos, o povo desse lugar da Virgem da Conceição merece mudança. VAMOS DEIXAR BARRETO TRABALHAR, e quem não gostar se mude por que eu fico. Um abraço João.

JOANTINA disse...

Sr João você não publicou o meu comentário ? estou esperando pois PINDOBA não tá com nada. Com toda certeza esse não nasceu em Ceará-Mirim.

Anônimo disse...

Eu não voto em Ceará Mirim,mas moro aqui,sempre esperamos q a nova gestão faça alguma coisa,eu até acreditei e torci pela atual
Até o momento q tive conhecimento das coisas q já andam acontecendo na atual gestão
A atual gestão fez contrato sem licitação de um posto de gasolina no valor de 68mil por mês, irregularidade pois esse valor precisa de licitação,e pasmem amigos,o posto de gasolina é o mesmo que abastece para as empresas de Marconi..Como eu sei? Está lá na publicação de portarias da prefeitura,no diário
Segundo, a prefeitura fez cargo comissionado e onde está esse cargo comissionado? Trabalhando numa empresa de Marconi, ou seja a prefeitura está pagando a um funcionário q trabalha para a empresa particular de Marconi,como eu sei? Conheço a pessoa
Bom,com tudo isso gente eu só tenho a desacreditar de nosso país,profunda tristeza

João André disse...

Respondendo a um covarde anônimo:
Não sou excluído do "MEIO SOCIAL". Me procura que te mostro centenas de convites endereçados a minha pessoa e raramente compareço onde sou convidado. Quer saber por que? porque a maioria são HIPÓCRITAS, querem minha presença para anunciar a deles. kkkkkkk, vão ver se estou lá na esquina. Também não preciso desse "MEIO SOCIAL" para viver, aliás nunca precisei, vivo do meu trabalho sem precisar puxar saco de ninguém, diferentemente do que fazem muitos que aqui comentam. Os AMIGOS que tenho supera e muito a grande quantidade de "COLEGAS". Vade retro.....