14/01/2017

AMÉRICA EMPATA COM SANTA CRUZ

Na abertura do Estadual, América empata sem gols com o Santa Cruz na Arena das Dunas

america-stacruz-rodrigoferreiraagorarnA edição de 2017 do Campeonato Potiguar foi iniciada na noite deste sábado (14) na Arena das Dunas, principal palco do futebol potiguar. Santa Cruz e América foram os responsáveis por dar início ao torneio e protagonizaram uma boa partida, todavia, faltou eficiências aos clubes. Num jogo com chances reais de gols, o placar terminou zerado, para infelicidade do torcedor americano, que vaiu o time após o apito final. No Santa, a expressão foi de felicidade.
Na próxima rodada, o América vai encarar a equipe do Potiguar de Mossoró, novamente na Arena das Dunas. O jogo está agendado para o dia 18, às 21h00. Já o Santa Cruz medirá forças diante do ASSU, no Estádio Edgarzão, no Vale do Açu. Essa partida, por sua vez, será disputada no dia 19, às 20h00.

FICHA TÉCNICA
SANTA CRUZ 0x0 AMÉRICA
Local: Arena das Dunas, em Natal-RN
Data/Hora: 14/01/2017, às 20h00
Arbitragem: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira, auxiliado por Jean Márcio dos Santos e Edson Trajano da Cruz
Cartões amarelos: Val Paraíba (STA);
Cartão vermelho: Marcos Júnior (AME);
Gols:

SANTA CRUZ
Daylon, Hudson, Mael, Victor e Felipe; Ramon (Léo), Ray, Jean Natal (Daniel Caiçara) e Diego Mipibu; Val Paraíba e Índio Oliveira (Klysman).
Técnico: Higor César

AMÉRICA
Vinícius, Everton, Maracás, Paulão e Danilo; Filipe Alves (Jean Patrick), Marcos Júnior e Jussimar (Memo); Dija Baiano, Luiz Eduardo e Raul (Michel Benhami).
Técnico: Felipe Surian.

Nenhum comentário: