26/01/2017

ADEUS ALCAÇUZ!

Robinson anuncia fechamento da penitenciária de Alcaçuz


Segundo o governo, os números mais recentes de Alcaçuz são de 56 fugitivos, 4 recapturados, 26 mortos e 10 feridos.
O governador Robinson Faria anunciou que o presídio estadual de Alcaçuz será desativado em breve. A confirmação ocorreu durante reunião do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) na Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, realizada na noite desta quarta-feira (25).O fim das operações na detenção ocorrerá tão logo as prisões de Ceará-Mirim, Afonso Bezerra e Mossoró estejam prontas, medidas que serão de médio/longo prazo. Juntas, as unidades prisionais terão capacidade para concentrar cerca de 2.200 apenados, número que reduz o déficit de vagas no regime.

10 comentários:

Anônimo disse...

OBRIGADO JULIO CESAR !
SEU GOVERNADOR, O HOMEM QUE VOCÊ APOIA E PEDE VOTO,
VAI FINALMENTE NOS BRINDAR COM ESSA "FACULDADE DO CRIME".
IMAGINEM VOCÊS, LEITORES, A PROBLEMÁTICA QUE SERÁ CRIADA EM NOSSA CIDADE COM A CHEGADA DO PRESIDIO.
1- DESVALORIZAÇÃO DE IMÓVEIS;
2- AUMENTO VERTIGINOSO DA CRIMINALIDADE;
3- CRESCIMENTO URBANO DESORDENADO, COM A CHEGADA DE MAIS DE 1000 NOVAS FAMILIAS (AS FAMILIAS DOS MARGINAIS);
4- TANTOS OUTROS PROBLEMAS....

MAS A CULPA TAMBÉM É DOS NOSSO RIDICULOS VEREADORES, QUE NADA FIZERAM PARA IMPEDIR QUE O MENTIROSO REALIZASSE ISSO COM NOSSA CIDADE.
E HAVIA PROMETIDO, DE FRENTE À MATRIZ DE NOSSA SENHORA, QUE NÃO TRARIA ESSA DESGRAÇA.
55 NUNCA MAIS

Anônimo disse...

Esse governador tá mais perdido que cego em tiroteio, primeiro a solução segundo ele era estalar bloqueado, e agora que deu em nada tá com essa conversa, além disso se isso vier de fato a acontecer ceara mirim que perde pois essa mazelas vem tudo pronto presidio julao aqui em ceara mirim.

Anônimo disse...

Robson crusue estar com os dias contados como governador do estado, só até 2018 e damos adeus a essa mizera.

Anônimo disse...

Julio sempre foi contra o presidio. Quem deu o terreno foi Peixoto. Julio tem nada com isso. Seria construído independente de quem seria o Governador.

Anônimo disse...

EDNÓLIA COMEÇOU O PROCESSO E PEIXOTO FECHOU O CAIXÃO DE VEZ. DEPOIS DA MERDA FEITA QUEREM ARRANJAR UM CULPADO, O POVO NÃO É TROUXA E NEM TEM MENTE FRACA. SÓ É BOM PORQUE SE PEIXOTO FOR CONDENADO NA BACO ELE VAI SER PRESO LÁ.


PULEI, MAS ME LASQUEI.

Anônimo disse...

Nada ver o presídio ai vai trazer mais segurança todos vai ficar presos .e faz muito tempo que ceara Mirim Não tem segurança nem muito menos valor .aceita que doi menos já bagunçaro tudo mesmo .tao procurando cupado cupado somos nos eleitores cegos sotem ouvidos pra ouvir oque é bom pra si mesmo ai ta tudo certo vamos sofre pra ver se aprende na peia.

Anônimo disse...

JULIO, SE VOCÊ É HONRADO, E AMA CEARA-MIRIM COMO DIZ, PORQUE NÃO ROMPEU COM ROBINSON QUANDO ELE AUTORIZOU A VINDA DO PRESIDIO PARA CÁ?

SABE PORQUE NÃO ROMPE?
PORQUE CONCORDA COM A VINDA DO PRESIDIO.

55 NUNCA MAIS, PELO BEM DE CEARA-MIRIM

Anônimo disse...

A TURMINHA DO PULEI, MA ME LASQUEI TUDO JOGANDO A CULPA EM JÚLIO PRA TIRAR A CARGA DE CIMA DE QUEM ASSINOU O DOCUMENTO, TODO MUNDO SABE QUE FOI PEIXOTO PARA AGRADAR JOÃO MALA E A ROSA ESPINHOSA DE MOSSORÓ. POVO BESTA.

Anônimo disse...

Edinolia trouxe o lixao com Júlio procurador do município, e também viabilozou o presidio.

Anônimo disse...

Marconi será cassado logo logo, teremos nova eleição e Júlio Cesar será o novo prefeito de Ceará Mirim, numa eleição sem crimes e sem abuso de poder!. O resto é oposição que estar vendo esta hora se aproximar!.