29/10/2015

PIXULECO VAI A PIPA

Pixuleco reparece novamente, dessa vez na praia de Pipa

O boneco inflado Pixuleco, referência ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, está na praia de Pipa. Após sofrer um ataque, no último dia 21, de militantes do PT e do PC do B que integram a União da Juventude Socialista (UJS), o boneco reapareceu na praia de Ponta Negra no domingo (25) e agora está na praia mais badalada do litoral Sul do Rio Grande do Norte.
Na última aparição antes de seguir para Pipa, o boneco foi erguido em frente ao Morro do Careca, um dos pontos turísticos mais conhecidos do RN. Quando perceberam o boneco, muitos turistas e curiosos se aproximaram para ver de perto e até bater fotos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nobre futuro VEREADOR volto a lhe perturbar continuo sem respota de sua parte a respeito do CEARAMIRIM PREV, OMI acho que não vou votar mais em vc, cara ta escondendo o jogo, eu soube que vc trabalha pra Camara isso é verdade? Até pq não tem nada que impeça já que seja cnpj esteve Ok. to no aguARDO.

João André disse...

Alma penada, no tocante as informações da "politicalha" de nossa cidade eu até concordo em você me cobrar, acho que temos que mostrar tudo de errado que possa existir. Agora, querer saber da minha vida sem dar as caras fica difícil, minha alminha. Sim, quanto a seu voto faça bom proveito em outra candidatura, não serei candidato a nada. Abraço!

Anônimo disse...

Cara me permita votar em vc! Reitere a Presidente do Cearamirimprev a consulta! se ela não responder eu vou mostrar quem é a alma penada e me dirigir ao MP, olhe que somos 6 (SEIS) e todos por incrivel que pareça vota em vc.

João André disse...

Homi, diga quem é esse abençoado que nós já indagamos agora, alguém terá que explicar, inclusive o dito cujo. Na câmara não me dizem e nem no Ceará-Mirim Prev. Ontem fiquei sabendo que alguns eleitores da nossa cidade estão frequentando muito a câmara ultimamente porque tiveram seus nomes inclusos na folha. Não tenho dados suficientes para postar, se chegar nas minhas mãos com certeza mostraremos. Não devo nem favor a nenhum dos senhores edis, como também a nenhum político de nossa cidade, se um dia me fizeram esse favor foi pra pagar um que me devia. Abraço!

Anônimo disse...

Xii a coisa ta pegando na Camara, cuidado menino de Augusto vc é um rapaz correto não vá na onda dos outros pois quem vai responder é voce que é um otimo candidato a Prefeito.