17/02/2013

CONSELHO TUTELAR


Ceará-Mirim escolhe os seus conselheiros tutelares

Aconteceu neste domingo (17) a eleição para escolha dos conselheiros tutelares para o biênio 2013/2014. Depois de um dia de votação os cearamirinenses escolheram os cinco representantes que comporão o conselho.

Veja a votação de cada um dos dez candidatos:

1- Geisha Bezerra - 915 votos
2- Gerailton Morais - 826 votos
3- Cleópatra Barros - 757 votos
4- Gean Claude - 745 votos
5- Cosmo Fernandes - 704 votos
6- Luciano Albuquerque - 697 votos
7- João Maria - 677 votos
8- Risoneide Leocádio - 671 votos
9- Júnior Barbosa - 648 votos
10- Marília Sampaio - 370 votos

Obs: Os cinco mais votados tomarão posse. Os cinco menos votados ficarão como suplentes.

11 comentários:

Anônimo disse...

A oposição ajudou a eleger tres candidatos. Gerailton, Cleopatra e Jean. O prefeito ajudou a eleger dois Geisa e Cosmo.Lamentavel foi falta apoio do Melos a Jr. Dada

zé disse...

conseguir eleger com meu voto jerailton, conseguir lavar para a su
plência, meus parceiros para a 1ª sup.
luciano, 2ª sup. joão maria e 3ª sup.nossa guerreira RISONEIDE e junior 4ª sup. que num futuro bem se
rão conselheiros atuantes, BOTEM FÉ.

Anônimo disse...

Minha gente os melos morreram, votei em dona edinólia e não sou idiota para omitir esse fato.

Anônimo disse...

Verdade Junio não foi apoiado de nehuma forma pelos melos, junior foi um dos que muito lutou na campanha dos melos.

Anônimo disse...

há quer dizer que a oposição aonda esta com amigos. valeu Dr. Julio cesar.

Anônimo disse...

vamos ver o trabalho desses conselheoros como sera que vai ser .........ou vai ser iqual as intrevistas, eu queria ver la um junio,luciano ,gerailton,Gean,joao. esses sim ia fazer um bom trabalho,que Deus bençoe as crianças de nossa cidade para que este que foram eleitom fasamm um bom trabalho.

alô JUSTIÇA !!! disse...

Em Ceará-Mirim essa eleição do conselho tutelar desperta interesses até do Chefe do Executivo,a estrutura da prefeitura foi montada para beneficiar a mais votada,um verdadeiro crime,a justiça deveria interferir nesse perveso jogo altamente desigual com outros candidatos,antenção autoridades para mais essa mazela!

Anônimo disse...

Háaaaa, por isso que Junior do Dadá perdeu, foi se socorrer de políticos finados. Junior acorda, só se for ressuscitar Chico Xavier.

Anônimo disse...

essa eleição sabemos q e so pelo salario q e oferecido mais trabalho pelas crianças sabemos que nao tem o pipoca ja recebeu denuncia de maltrado de uma criança nem la foi pelomenos para conversa com a mae ele e outros querem e o real todo mes

gerailton disse...

esse anonimo esta mujito desiformado procure fala das pessoas quando vc tiver a convicção do que voce esta falando, procure saber porque foi que o conselho não atender esta visita,eu gerailton o palhaço pipoca ja fui muitas de bicicleta mais o poder publico precisa fazewr aq sua parte faça uma visita ao conselho semanalmente para ve as condições de trabalho dos conselheiro antes de voce mete o pau depois das visitas voce, é voce pode fala as abrobrinha que voce quiser

Anônimo disse...

O CONSELHO TUTELAR PRECISA DE PESSOAS PREPARADAS E DISPOSTAS A TRABALHAREM PELAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES DESSA CIDADE. NÃO TRABALHANDO DE FORMA EQUIVOCADA E/OU ATENDENDO INTERESSES POLÍTICOS E PESSOAIS. TENHAM OUSADIA, ENFRENTE A MÁQUINA E FAÇAM O CERTO.