19/11/2012

FESTA DA PADROEIRA DE CEARÁ-MIRIM

 Bandas que abrilhantarão a festa da nossa padroeira


28/Novembro - Quarta Feira
Forró Aquilo bom + Forró da Pegação

29/Novembro - Quinta Feira
Máximo Comando + Layrton dos Teclados

30/Novembro - Sexta Feira
Banda Arrapazziada + Cavalo de Pau

01/Dezembro - Sábado
Maiorais do Forró + Forró Deixe de Brincadeira

02/Dezembro - Domingo
Atração Local + Gugu do Acordeon

03/Dezembro - Segunda Feira
Atração Local + Jair e Forró Melado

04/Dezembro - Terça Feira
Atração Local + Solteirões do Forró

05/Dezembro - Quarta Feira

Atração Local + Forró Rodado

06/Dezembro - Quinta Feira
Atração Local + Bonde do Brasil

07/Dezembro - Sexta Feira
Pegada Forrozeira + Guto e Forró Universitário

08/Dezembro - Sabado 
Léo a Fera do Forró + Forró Boca a Boca


 
Aguardo comentários, fique a vontade para expressar a sua opinião sem denegrir a imagem das pessoas.... .

13 comentários:

Anônimo disse...

joao manda divulgar as bandas locais por que eles também são filhos de deus tambem ou e por que lula não paga aos coitados.

Anônimo disse...

Caramba, cadê a situação dificil do municipio? Quanto gasto com banda e faltando dinheiro para pagar a coleta do lixo. Eu não entendo essa matemática. Alguem me explica isso aí!

Vale Verde FM 87 disse...

Fonte: Vale Verde FM

Anônimo disse...

Caramba oh povinho pra reclamar, se tem festa falam e se não tivesse falava tbm. Por acaso a dispesa das bandas não são pagas com a arrecadação das barracas e do parque não é?????

Anônimo disse...

É facil, a festa se paga. A arrecadação cobre as despesas, tem cotas de patrocinios, o parque de diversão, a locação dos espaços das barracas etc... Mas, isso não tem sido suficiente para as pessoas que organizam a festa, prá se ter uma idéia a igreja (dona da festa) não vê nem cor dessa grana e muito menos a prefeitura !

Anônimo disse...

Muito eficiente essa equipe que organiza a festa, não tem burocracia, tudo é resolvido ali mesmo, ou seja ninguem precisa ir a tributação ou ao banco pagar a taxa de ocupação, o recolhimento é feito de forma bem objetiva, na maioria das vezes sem recibo e tudo corre na sua normalidade......

Anônimo disse...

Por que vcs ñ deixam de falar da festa?
Se tem banda boa ou ruim + deveriam trabalhar por Ceará-Mirim, por que os 4 primeiros anos de Peixoto foi ele reclamando da administração passada, agora eu quero ver se este 4 anos ele vai reclamar.
Tem muitas coisas para fazer em vez de vcs falarem em bandas etc, EX: a rua principal que só é buracos e outras adjacentes é uma vergonha andar nas ruas de nossa cidade, este é so um dos problemas que a cidade passa, vão trabalhar peixoteiros que é melhor.

Anônimo disse...

AS ATRAÇÕES PRINCIPAIS OU PRINCIPAL DEVERIA SER REALIZADA NOS FINAIS DE SEMANA,PARA PELO MENOS OS TRABALHADORES APROVEITAR MELHOR AS ATRAÇÕES.EM OUTRAS CIDADES PORAÍ,OESTE POTIGUAR POR EXEMPLO FAZ QUESTÃO DE TER COMO ATRAÇÃO PRINCIPAL CANTORES FAMOSOS PELA MÍDIA E ATRAI ATÉ UMA RENDA BOA PARA O COMÉRCIO LOCAL E CIDADES VIZINHAS.SE É PRA FAZER,FAZ DIREITO POXA.

daniel melo disse...

será que um dia vamos ter o grande prazer de assistir um artista de renome nacional como por exemplo zé ramalho ou fagner???????. chega de tanto forró.é sempre forró. valeu. abraço.

Anônimo disse...

0 super secretario de esportes cultura e lazer, numa reunião, sugeriu a cobrança de ingresso para assistir ao show na festa da padroeira, Grande idéia, assim, resolveira o problema financeiro de muitos....

Unknown disse...

Coloca aí os nomes das bandas locais.quero saber

Anônimo disse...

Fala aí os nomes da banda locais.

Anônimo disse...

Enquanto isso está terminando o ano e os professores não receberam o restante do 15% do piso nacional, isso é valorização profissional?