16/03/2012

ACIDENTE EM CEARÁ-MIRIM

Duas vítimas fatais

Adalberto ficou preso nas ferragens


Nesta sexta-feira por volta dás 16:30hs um acidente com vitímas fatais aconteceu na BR 406 sentido Ceará-Mirim/Taipú. Carlinhos filho de João Teixeira (João Cabeleireiro) dirigia seu veículo Santana quando foi desviar de um cidadão que empurrava um carrinho de mão sobre a pista, colidiu de frente com uma Sprinter dos Correios.

O motorista que pilotava a Sprinter dos Correios sofreu pequenas escoriações e foi medicado no Hospital Percílio Alves de Ceará-Mirim e em seguida liberado. Carlinhos que pilotava o Santana foi conduzido pela Samu para Natal com uma pancada na cabeça e chegou a notícia já a noite em Cear[á-Mirim que ele tinha falecido.

Outra vítima que também se encontrava no Santana de Carlinhos, era Adalberto, filho do saudoso Cabo Bezerra, que faleceu no local preso entre as ferragens do Santana (Foto). Adalberto a cerca de dez dias sofreu uma tentativa de assassinato quando levou dois tiros de um policial conhecido por Raminho.

A guarda municipal que se fazia presente na prestação de socorro não conseguiu liberar Adalberto das ferragens e acionou o corpo de Bombeiros que de imediato se dirigiu ao local do acidente para fazer a liberação do corpo preso as ferragens.

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro blogueiro, informo que ao chegar no local o Adalberto já encontrava-se em óbito e então deram prioridade ao aoutro cidadão que ainda estava com vida.A GM acionou o Corpo de Bombeiros então, para remover o corpo das ferragens.
Um cidadão que estava no local.

Anônimo disse...

A guarda municipal mais um vez mostrando o brilhante trabalho a população. Parabéns !

Anônimo disse...

tambem não foi informado que havia uma criança no banco detraz do santana que a guarda deu prioridade parecia que ela estava desmaida e foi rapidamente retirada e levada para o percilho, e o hospital não tinha como leva-la para natal e o os guarda a levaram em sua viatura; parabéns mais uma vez a equipe e aos 2 rapazes do transito que estavam lá.
ass: testemunha ocular

Anônimo disse...

não tinha como leva a criança?

Brincadeira né?


mais a saude como delegado disse esta muito boa.

Anônimo disse...

segundo o hospital só tem uma ambulancia e que só podia sair em caso muito grave!. ainda bem que a guarda foi, valeu ai a guarda