30/11/2011

OPOSIÇÃO E A "LDO"


Vereadores da oposição de Ceará-Mirim afinam o discurso e só aceitam discutir a LDO e o Orçamento quando o Prefeito lançar o edital do Concurso Público.


Os vereadores que fazem oposição ao governo Peixoto tem afirmado que estão prontos para votar a LDO e o Orçamento para 2012, mas que isso somente deverá acontecer após o lançamento do edital do Concurso Público e do comparecimento do Prefeito Peixoto a Câmara de Vereadores para prestar esclarecimentos.

Para os Vereadores, as votações dependem única e exclusivamente do Prefeito. “Esta Casa sempre votou nas matérias de interesse do povo de Ceará-Mirim e não sera agora que vai ser diferente. Contudo, o Prefeito precisa cumprir o que prometeu e realizar o Concurso. A votação dos projetos só depende dele. Basta ele realizar o Concurso e acabar com a política de esfacelamento do servidor público mediante contratação de empresa terceirizada e de contratos realizados sem aporte legal e de forma precária implantada no seu governo que a pauta será desobstruída” disse o Vereador Júlio César.


Blog: Júlio César

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha para lançamento de um concurso toda essa burocracia,por isso o desenvolvimento passou longe daqui.

Anônimo disse...

Esta prática de só votar uma determinada matéria se o governante atender a um determinado pleito é comum na política brasileira, mas não sei o que será de Ceará Mirim, que já não anda bem faz tempo, se o orçamento não for aprovado até o final do ano. Mas acho que tudo dará certo, pois esta relação entre os Poderes Executivo e Legislativo, parece um hímen complacente. Quando a gente pensa que rompeu, volta ao normal.
Abraço
Paulo Roberto França

Anônimo disse...

Esse prefeito é um pelé, quem acha que ele é otário, otário é.
Vejam só, ele abriu o edital de convocação para a licitação do tal concurso, certo? Só que ele colocou algumas dificuldades para certas empresas, resultado, as empresas entraram com mandado de segurança, e daí, daí que a licitação fica parada até serem julgados os tais mandados, sim e ai? aí que o prefeito ganha tempo, até chegar ao ponto de não ser mais permitido se fazer concursos, pois existe um prazo antes da eleição para que se possa fazer concursos.
Conclusão, não podendo fazer o concurso, o prefeito alega para a câmara que necessita contratar pessoas, pois senão a prefeitura não funciona, contrata um monte de pessoas, como fez na campanha de João Maia, ai pimba, contratos trazem votos, o cálculo é o seguinte: a cada contratado, traz-se +/- uns 3 votos, que somados com o voto do contratado é = a 4, então, então, se ele conseguir contratar 3 mil pessoas são igual a 3000 x 4 = 12000 votos certos meus amigos.
Então, quem é o pelé, é a oposição ou o senhor prefeito.
Prefeito se o senhor tivesse sido sincero em suas promessas, certamente com uma inteligência dessas, Ceará-Mirim teria crescido 50 anos em 3,5.
Estou de olho, eu também não sou muito burro não viu seu prefeito!