18/11/2011

FESTA DA PADROEIRA DE CEARÁ-MIRIM

Igreja Matriz


Programação Social da Festa da Padroeira de Ceará-Mirim



Data / Banda

27/11/2011 Show Religioso com Vera Lúcia

28/11/2011 Coroné Ananias / Grafith

29/11/2011 Pagodão SA / N Gueto

30/11/2011 Tercio Show / Zé Hilton e Forró Chick

01/12/2011 Pegada Legal / Forró Black Show

02/12/2011 Pimenta de Cheiro / Forró pode Balançar

03/12/2011 Forró Traz a Massa / Forró Bom a Bessa

04/12/2011 Clínica Geral / Forró Remelexo

05/12/2011 Gil Lima /Sirano e Sirino

06/12/2011 Bnigth / Dedim Gouveia

07/12/2011 Samba Novo / Forró Salgado

08/12/2011 Forro pra Farrear / Cavalo de Aço

20 comentários:

Anônimo disse...

meu deus clinica geral?tem bandas que ninguem nem ouviu falar,e´como essa pessoa disse ainda bem que tem grafith,pode ter certeza vai ser o unico dia que vai tem lotaçao os outros dias é prejuizo pras barracas que diga-se de passagem pagam uma baba grande pra poder colocarem as barracas

Anônimo disse...

ei nao esqueeça que cavalo de aço tbm e´estouro,e grafith o resto joga fora no lixo.quer dizer se o pessoal da limpeza passar pra levar ceara-mirim ta cheio de lixo nas ruas é o compromisso com o povo...kkkkk

Anônimo disse...

também não gostei da programação. acho que deveriam oferecer bandas melhores com certeza. A festa da padroeira é um evento esperado por todos os ceará-mirinenses e devia-se ter um melhor investimento.

Anônimo disse...

vige, lá vem as cobranças de valores indevidos do secretério e sua equipe, com o aval do prefeito, e pra completar essas bandas que ninguém aguenta mais !!!!
FORA PEIXOTO !!!!

Dirce disse...

Num era p ter nem essas. Festa da padroeira é religiosa num é cabaré não. A paróquia já devia ter proibido essa mistura do sagrado com o profano... Além disso tem coisas mais importantess p se gastar.

Anônimo disse...

peixoto e sua equipe...que programaçao chibata,tem cada nome de banda que so eles sabem,acontece que a verba eles embolsam é claro,coitados dos barraqueiros prejuizo na certa.vou marcar presença no dia 28 é o melhor dia..
empresario silencioso e atento.

Anônimo disse...

peixoto e sua equipe...que programaçao chibata,tem cada nome de banda que so eles sabem,acontece que a verba eles embolsam é claro,coitados dos barraqueiros prejuizo na certa.vou marcar presença no dia 28 é o melhor dia..
empresario silencioso e atento.

Anônimo disse...

é dona DIRCE a Sra deve ser uma das pessoa entre tantas que esta nas barbas do prefeito, ganhando muito dinheiro, pq fazer uma comentario desse tipo! A festa da padroeira sempre foi muito famosa tanto pela importancia da selebração religiosa como da cultural com festas para animar a população. Sei não viu joão depois de tantas coisas ruins que esse prefeito ja fez ainda tem gente pra defende-lo.

Anônimo disse...

num era um padi que ia canta na abertura?

Dirce disse...

Nada do que vc falou, nobre anônimo, se refere a verdade. primeiro não puxo saco de ninguém, não preciso disso... Isso fica p gente incompetente q nun arrranja nada por mérito próprio. Segundo acho q gastar com festa um grande "engana povão", aquela pohítica de pão e circo q a gente vê na esscola, se é q vc estudou.. Além disso, quem é católico de verdade sabe q não precisa dessa festa profana para honrar nossa senhora, a parte religiosa é suficiente. Quem defende a parte profana, doa a quem doer, é para os "esquenta banco de igreja" os famosos católicos do IBGE.

Dirce disse...

E tem mais uma: mesmo tendo uma administraçãoo incompetente Peixoto trouxe um IFRn p cá enquanto q os melos... vcs sabem, o lixão da grande natal.

Anônimo disse...

PEIXOTO AGORA TA EXPLICADO POR QUE O Sr. NUMCA SE CANIDATOU NA SUA CIDADE. O Sr. É UMA VERGONHA!!! POR FAVOR EM NOME DA POPULAÇAO CEARAMIRINENSE ENTREGE A CHAVE DA PREFEITURA AO VIGIA E DESAPARECE! CADE OS EMPREGOS?
CADE A SEGURANÇA?
CADE AS RUAS CALÇADAS?
CADE SAÚDE DO NOSSO MUNICIPIO?
CADE A MERENDA DE QUALIDADE?
SE EU FOR COLOCAR AQUI O QUE O Sr. PROMETEU NAO VAI TER ESPAÇO. 1º QUE TUDO,EU NAO SOU DO LADO DE NIMGUEM MAIS SIM DO LADO DO POVO, MAS O Sr. E MUITOS COMO A Sr. DIRCE FALAM DO LIXAO QUE A EX PREFEITA IMPLANTOU, MAS TRAZER O LIXO PARA DENTRO DE NOSSAS PORTAS É O Sr. PEIXOTO QUE ESTA IMPLANTANDO.
_ _ _ _ _

Anônimo disse...

PREFEITO FORA

Anônimo disse...

meu que bandas são essas tem banda q nunca ouvi falar na minha vida a festa de ceara mirim ja foi melhor por prefeito deixa de ser mão de vaca coloca uma banda boa .. .......... FALA SERIO

Anônimo disse...

esse anonimo de cima aff

cade as ruas calçadas.....

ceara mirim nunca viu na vida tanta ruas calçadas e asfaltadas como também casas de tudo que é jeito, cade as favelas??

homi vaaaaaa

Anônimo disse...

tem muita gente comentando sem ter noção de nada, ainda diz que o melhor dia vai ser o dia 28 porque vai ter Grafith, que cultura tem uma pessoa dessas heim? vão ver as atrações no palco primeiro para depois comentar, todos os shows são bons, vou está lá todos os dias curtindo se Deus quiser! parabéns a equipe organizadora do evento!

Dirce disse...

Cara, eu num defendo ninguém, se for pôr para comparar lado a lado, cada qual q com seus imensos problemas: Peixoto com sua gestão incompetente, os melos com sua administração fraudulenta e perseguidora. A verdade é que não soubemoss e nem tivemos até hj chance de escolher um candidadto à altura da grandeza de nossa cidade. O q impera aq são os interesses pessoais, por isso a coisa num anda nem na pré-campanha. Comparo a vinda da IFRN com o lixão pq trará mtos benefícios de profissionalização e educação p nossa cidade, e empregos, vale salientar. Enquanto q o grande investimento dos melos foi vender nossas propriedades para receber o lixo da grande natal. Ora, pelo amor de Deus, quem defende esse povo é pior q eles!

Carlos Anildo disse...

É pessoal... mais vamos concordar uma coisa.... temos que descobrir os talentos da terra né... como um dia foi com todas as bandas grandes.

Amanda disse...

TV Digital com 500 canais sem mensalidade www.tvdigitalnopc.com.br

Anônimo disse...

Muitos dos comentarios, nao tem nada a ver com a programaçao da festaa,mas dona Dirce francamente peixoto, trouxe IFRN pra? A senhora ta muito mal informada! Ele so trouxe descaso pra cidade, sou catolica n me importo muito com essa festa, mas tem muitos aspectos envolvidos, desde turistas q vem pela tradiçao da festa ajudando de alguma forma a cidade ate o sustento de muitos trabalhadores, q esperam o ano td pra ganhar esse dinheiro na festa com suas vendas.