31/10/2011

COMEÇAM OS ACORDOS DE BASTIDORES


Ceará-Mirim: Vereador ligado a Peixoto defende candidatura da terra a prefeito em 2012

Foto: Oliveira Wanderley
Prefeito Sally e vereador Irmão Carlos terão influência considerável na eleição de 2012 em C. Mirim


A tese da candidatura de uma pessoa que mora em Ceará-Mirim para prefeito em 2012 ganha cada vez mais força.

Até políticos que integram o grupo do prefeito Antônio Peixoto defende quem candidata da terra para a Prefeitura de Ceará-Mirim no próximo ano.

É o caso do vereador Irmão Carlos.

O vereador esteve participando neste sábado(29) do Congresso estadual do PSB na Assembléia Legislativa.

Ao lado do prefeito de Cruzeta, José Sally de Araújo, Irmão Carlos disse ao blog que defende que um nome de Ceará-Mirim dispute a sucessão de Peixoto.

“Eu defendo que as forças políticas de Ceará-Mirim lancem um nome da terra para prefeito em 2012”, afirmou Irmão Carlos.

- Mas o senhor não integra o grupo do prefeito Peixoto? – Indaguei.

- Sim, mas defendo uma candidatura da terra – enfatizou o vereador.

O blog também quis saber a opinião do prefeito Sally. Ele sorriu e assinalou: “Vamos trabalhar, vamos trabalhar”.

O vereador Irmão Carlos, olhando para Sally, declarou: “A eleição de Ceará-Mirim passa por nós dois”.

Irmão Carlos confirmou que não é candidato à reeleição. O candidato será o seu filho.

O vereador é uma opção para vice-prefeito.

Oliveira Wanderley

14 comentários:

Anônimo disse...

Só na politica se faz esse tipo de comentário! mas, como em politica tem que ter assunto verdadeiro ou não pra se movimentar as opiniões, faço a seguinte pergunta aos blogueiro: por onde e como o vereador será candidato a vice de qualquer outro grupo que o seu partido não esteja aliado? se o prazo para deixar o mandato e filiar-se a um novo partido ja passou?, tem blogueiro que realmente posta matéria sem o minimo conhecimento dos fato, essa é A VERDADE!, é por isso que não devemos nos nortear por algumas matérias postadas, as vezes não tem sentido nenhum, sendo só pra agradar e tentar movimentar o noticiário politico local.Observador da politica. Para Oliveira Wanderley

SAMARA disse...

Ei meninos vocês já consultaram Clécio Santos? Ou será que Olivcira Wanderley e Saly,não sabem que o Vereador Irmão Carlos, é filiado ao PSDB, e quem dar as cartas é o Diretor da EMPROTUR Cleco?

marcone disse...

É muita inocência do jornaslista Oliveira Wanderley.Imaginar candidatura do Vereador Carlos sem consultar Clécio Santos. Quem aposta uma cocada como esta candidatura não irá prosperar?

Anônimo disse...

dois meninos besta esses ai..num voto nem a pal..

Anônimo disse...

Este comeu em todos o coxos da política norteriograndense. Deste jeito este terceira via não sai nunca. Só tem pelé. Quem vai para o gol levar bolada na cara?

Anônimo disse...

O Prefeito Peixoto logo, logo, sentirá na pele o que é traíragem,já que ele mesmo fez com muita com gente que lhe deu toda a cobertura e o respeito devido,pense num prefeitinhooooo RUIMMMM!!!!

Anônimo disse...

caro amigos leitores o vereador irmão Carlos pode ser, sim candidato a vice prefeito, é só deixar o partido e ser candidato sem partido depois de eleitor filia a outro vez no PSDB iai

Anônimo disse...

coitado de Clécio com essa ai não vai eleger nem seu filho ou sua mulher a vereadores com saida do vereador irmão Carlos

Anônimo disse...

só tem pelé mesmo........ esta 3ª via, agora pergunto qual desses candidato a candidato desta 3ª via não tem interresse na fama e no montante de dinheiro que o palacio antunes rende? alguem tem ideia pois se fizemos uma nalize não fica um lembrem-se ai o q tinha irmão Carlos antes de ser vereador? quais eram seus bens? o que tinha o Farmoso Júlio César antes de ser Vereador? e o que todos tem hoje? alguem tem iseia o que esses que gritam tanto vao ter se um dia chegar ao palacio?

Anônimo disse...

Gosto muito do seu blogue João!, agora esta matéria de Irmão ser vice seguindo a orientação de Saly, sei não! diga aos internautas por onde e como seria feito esta chapa, puta que pariu! e não venha nos dizer que foi uma fonte de coturno alto que lhe disse, pois é assim quando a noticia não tem fundamento que se vem com essa saída!. Explique como séria essa saída de Irmão Carlo do PSDB, sabendo que voce tem de estar filiado a outro partido com um ano de antecedencia, explique como séria isso, mostre o MILAGRE!. Matéria boa, é matéria com fundamento!. Um abraço a voce e a todos internautas. Fiscal Rápido.

João André disse...

Meu nobre leitor, se você leu a matéria com bastante atenção passou despercebido que quem assina a mesma é o Jornalista Oliveira Wanderley, eu apenas subescrevi o que disse o experiente Blogueiro. Achei a matéria interessante por considerá-lo um respeitado Jornalista. Um abraço.

Anônimo disse...

Uma dupla dessa é de lascar qualquer cidade.

Anônimo disse...

hoje uns dos melhores nomes para se vice de alguém seria do vereador irmão Carlos.ele sempre mostra em todas as campanhas que ele tem muitos votos ele define qualquer eleição para prefeito desta cidade

Anônimo disse...

joão pode se também um acordo de Clécio Santos com Saly para lançar o vereador irmão Carlos como vice e abrir espaço para o filho ou esposa do sr.Clécio Santos se eleger vereador nesta cidade,si não a mulher ou filho de Clécio perde a campanha, si o irmão Carlos for candidato a vereador porque eles só fazem um vereador nesta eleição com a coligação